Occultus Ars Tenebrae

O Occultus Ars Tenebrae foi fundado em 08/12/2016 E.V. com o intuito de disseminar as Artes Sinistras musicais, literárias e filosóficas.






Sanguinary Trance divulgando seu EP - Wine, Song and Sacrifice



Sanguinary Trance é um projeto de Black Metal de Viena, Áustria, fundado em 2013 após vários anos de experimentação. Foram mais quatro anos escrevendo e refinando o material que se tornaria o debut EP "Wine, Song and Sacrifice", lançado em formato digital e cassete em 2018.




O EP está disponível nas plataformas de streaming nos links abaixo:

sanguinarytrance.bandcamp.com/album/wine-song-and-sacrifice-2

www.youtube.com/watch?v=l7PiIPduA5M


soundcloud.com/user-560966661/sets/wine-song-and-sacrifice-ep


"Wine, Song and Sacrifice" contém três músicas de um Black Metal frenético e melódico, firmemente enraizadas nas tradições da segunda onda do BM da década de 1990. Cada canção segue seu próprio caminho: Após a faixa título épica com sua estrutura narrativa e melodias distorcidas, "Carvings" mostra uma abordagem mais fria e mais rígida e "The Dionysos Whip" se dissolve no caos dissonante e na experimentação psicodélica.

De acordo com as mudanças musicais, os conteúdos líricos tratam de vários caminhos diferentes em direção ao diabo: pecado e violência extática em "Wine, Song and Sacrifice", a sensação imediata de estar possuído em "Carvings", caos sem palavras e dissolução em "The Dionysos Whip". As letras são baseadas na experiência pessoal e interpretação e não seguem nenhum caminho dado; a faixa-título leva influências de Georges Bataille e O9A, ambos os quais têm sido uma grande fonte de inspiração em geral.


"Wine, Song and Sacrifice" foi gravado de setembro a dezembro de 2017, mixado de janeiro a abril de 2018 e masterizado em junho de 2018. O único membro por trás do Sanguinary Trance prefere permanecer anônimo, mas algumas pessoas envolvidas no processo de gravação merecem destaque:

S. Spulak - baterista de sessão

Lanz (Amestigon, Der Blutharsch e a igreja infinita da mão guia) - Convidado guitarras solo e guitarras adicionais

Kark (Dødsengel) - Masterização